segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Hey, você ! É, você mesmo.

qual é a graça de esconder uma verdade que todo mundo já sabe e já percebeu? Vamos, meu amigo, se abra. A verdade é o que há... Mesmo que...Mesmo que falem: "Chega por aí, você já disse o bastante, vai parecer grossa"... não dê ouvidos. Ter o que dizer, pensar por vontade própria e dizer ao mundo: isso é tudo, menos ser grosso.
É ter personalidade, é mostrar ao mundo que você está de cara pra o que der e vier. É não ter medo das regras...
simplesmente, é ser VOCÊ.
                    Blog Tripolaress


Na terra do coração passei o dia pensando - coração meu, meu coração. Pensei e pensei tanto que deixou de significar uma forma, um órgão, uma coisa. Ficou só com cor, ação - repetido, invertido - ação, cor - sem sentido - couro, ação e não. Quis vê-lo, escapava. Batia e rebatia, escondido no peito. Então fechei os olhos, viajei. E como quem gira um caleidoscópio, vi.

(. TumTum .)


Hoje Eu Te Pedi Em Casamento
 E eu falei contra toda a granada disparada pela minha ansiedade e a fragilidade e a insegurança, sobre toda a vontade desenhada pela minha intensidade e a ingenuidade de uma criança que é você que eu quero, com você eu quero me casar.
E eu farei, contra toda a risada e a maldade que minha imbecilidade deixou margem pra desconfiança. Contra todo o mau olhado e a inveja de quem não se basta, sobra na irrelevância pois é você que eu quero, pra você eu quero me entregar.
E eu darei o conforto e a tranqüilidade que uma tarde ensolarada vem com importância. O consolo dos meus ombros se as lágrimas molharem o seu rosto, que as sardas enfeitaram com elegância, se é você que eu quero, pois você consegue me acalmar.
        Nando Reis

A Sete Chaves
Ame qualquer coisa e seu coração será torcido e possivelmente quebrado. Se você quer ter a certeza de mantê-lo intacto você não deve dá-lo a ninguém, nem mesmo a um animal. Envolva-o cuidadosamente com hobbies e pequenos luxos, evite qualquer envolvimento. Tranque-o seguramente no caixão ou no caixão do seu egoísmo. Mas nesse caixão, seguro, escuro, imóvel, sem ar, ele vai mudar. Não vai ser quebrado, mas vai se tornar inquebrável, impenetrável, irredimível. Amar é ser vulnerável.
              C.S Lewis