domingo, 29 de agosto de 2010




Eu tenho inveja deles porque eles conseguem sorrir agora, e eu não. Eles tem amigos para poder desabafar. E eles têm coragem pra dizer o que sente. E eu não. Eles têm um motivo ao verem suas lágrimas derramando sobre o leito de seu rosto. Eles são fortes para levantar. E eles sempre conseguem. E eu definitivamente não. Mas... pra que ter inveja se no final somos todos iguais? Se eles conseguem, com certeza eu também consigo. Somos todos iguais, todos capacitados. Só cabe a nós saber o que fazer com a capacidade: escondê-la ou usa-la. E sinceramente? Cansei de me fazer de coitada. Vou seguir em frente, vou me levantar e vou vencer tudo que eu tiver que vencer. Vou caminhar pro horizonte e encontrar meus objetivos. Porque eu sou capaz assim como eles são.

             Blog True Feelings

Um comentário:

  1. Gostei do texto!!! O importante é sabermos daquilo que somos capazes e não ficar invejando (de forma ruim) as coisas alheias. Temos que levantar a cabeça e seguir em frente. O que é nosso está guardado.

    :)

    ResponderExcluir