segunda-feira, 11 de outubro de 2010

"É surpreendente como esse negócio de autoestima é simples. [...] Autoestima não se baseia em conseguir nada, e sim no que você acha de não conseguir as coisas. Tudo o que você precisa fazer é pensar coisas legais sobre si mesmo. A forma como você faz isso é se livrando de todos os maus pensamentos que outras pessoas colocam na sua cabeça. Os CDs até dão pavras mágicas para fazer isso: 'Cancelar Cancelar'. Quando alguém me chama de louco ou me olha como se eu fosse esquisito, eu devo pensar: Não importa o que você diz ou faz pra mim, ainda sou uma boa pessoa. Então preciso dizer: 'Cancelar Cancelar', o que apaga os pensamentos negativos. "
*Eu fiquei pensando: "Cancelar Cancelar". Tenho muita certeza de que a minha autoestima andava meio baixa em razão das pessoas. Eu não quero ser controlada, fraga? Poxa, se nem meus pais tentam controlar meu pensamento, por qual motivorazãooucircunstância eu deixaria pessoas fazerem isso por mim? Não, não tem jeito uma coisa dessas. E outra que tinham me dito uma coisa relacionada a mim e eu não fiquei pensando muito, eu sinceramente pensei no que fazer quando visse essa pessoa novamente e o que eu faria, e funcionou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário